As companhias têm as informações que o mercado precisa sobre produção, investimentos e tendências do mercado sulamericano. A programação abordará o setor como um todo, da resina à reciclagem, passando pela produção de embalagens e sua aplicação no varejo, desde refrigerantes e sucos até cerveja. Tudo num só evento.
A PCI - PET Packaging, Resin, Recycling Ltd, sediada na Inglaterra, produz relatórios periódicos sobre a cadeia do poliéster, com especial atenção sobre o PET para embalagens. IHS Chemical – CMAI aborda o mundo do PET desde sua base, através da visão estratégica sobre os diversos temas que influenciam nos negócios, como o comportamento da indústria petroquímica, de energia, entre outros.
Dados e informações que ajudam a tomar decisões. A Canadean informa sobre o comportamento de inúmeros produtos – e suas embalagens - onde eles fazem a diferença: no varejo. Para o PETtalk, teremos uma visão ampla do mercado de embalagens para bebidas na América Latina, além de uma visão muito especial sobre o mercado de cerveja.
Além das informações sobre o mundo das embalagens antes e durante o consumo, a reciclagem do PET pós-consumo no Brasil será apresentada por especialista brasileiro, com a divulgação 8º Censo da Reciclagem do PET no Brasil, o mais completo estudo sobre o tema desenvolvido no País. A Conferência Internacional do PET ocorrerá no Hotel Renaissance, em São Paulo, nos dia 11 e 12 de junho. “Certamente, vamos atender a uma antiga demanda do setor do PET, com um evento abrangente, com informações realmente relevantes, consistentes e atualizadas, à altura do desenvolvimento ocorrido nos últimos anos”, diz Auri Marçon, Presidente da Abipet
Nenhum comentário:
Postar um comentário