quinta-feira, 16 de maio de 2013

Pavan Zanetti leva lançamentos para a Feiplastic


A Pavan Zanetti estará participando da Feiplastic com máquinas que serão apresentadas pela primeira vez no evento e prometem surpreender o setor de termoplásticos pela competitividade e alta performance.
Uma delas é a HXF 780, novidade em injetoras de grande porte, com 780 toneladas de força de fechamento. De grande versatilidade, este equipamento é utilizado em uma ampla gama de produtos injetados plásticos.
Também serão apresentados dois lançamentos da Pavan Zanetti em 2012. Um é a Sopradora Petmatic 4C/2L, que visa o mercado de embalagens sopradas de PET até 2 litros, com 4 cavidades e até 500 ml de volume. Sua grande capacidade produtiva, de até 5 mil embalagens por hora, a torna ideal para os setores de higiene e limpeza, produtos alimentícios, cosméticos, água mineral, sucos, entre outros. É totalmente
automática e de fabricação nacional.
Outro equipamento é o modelo ISI 45C, para PEAD/PP, com injeção e sopro integrados, voltada para pequenos volumes e perfeita para o mercado de embalagens de alta qualidade, como o de cosméticos e, preferencialmente, o farmacêutico. De grande produtividade o equipamento injeta uma pré-forma e, a
seguir, sopra em outra estação, sem rebarbas. Este processo é totalmente automático e garante excelente qualidade no bocal, permitindo a estanqueidade da embalagem.
Fruto de um acordo comercial com uma empresa internacional, a ISI 45C conta com assistência técnica e assessoramento tecnológico da Pavan Zanetti.
Além dos lançamentos, a Pavan Zanetti levará duas sopradoras da série Bimatic, a BMT 10.0D/H, para embalagens de até 10 litros, e um modelo menor, a BMT 5.6S/H até 5 litros. Com grande capacidade produtiva, estas máquinas têm uma ou duas estações de sopro e são voltadas para produtos de higiene e limpeza, cosméticos, fármacos, laboratoriais e alimentícios.
O estande da Pavan Zanetti, na Feiplastic 2013, é o G 50, na Rua Principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário