terça-feira, 8 de outubro de 2013

Lançado o "Programa de Apoio à Indústria de Plástico do Estado do Rio de Janeiro"

Dia 02/10/2013 ficará marcado como uma das datas mais importante para a indústria de plástico fluminense: foi lançado no Salão Nobre do Palácio Guanabara, sede do governo do RJ, o "Programa de Apoio à Indústria de Plástico do Estado do Rio de Janeiro".
Essa iniciativa, do governo estadual, conta com o apoio, dentre outras entidades, da Firjan - Federação das Indústrias do RJ, Simperj - Sindicato da Indústria do Material Plástico do RJ, Sebrae e Senai.
O Programa, através de ações de capacitação profissional e empresarial, além de incentivos fiscais, quer atrair novas empresas e impulsionar a expansão das já instaladas no estado.

O Pres. do Simperj, José da Rocha Pinto, ao diririgir-se à plátéia composta, principalmente, por empresários do setor plástico fluminense e autoridades do setor público federal, estadual e municipal (Foto: Guarim Chapada)

O governador Sérgio Cabral assina o decreto que regulamenta o programa, ladeado, da esquerda para a direita, pelos Srs.: Júlio Bueno, Secretário de Estado e Desenvolvimento Econômico, Energia Indústria e Serviços do RJ; Paulo Melo, Pres. da Assembléia Legislativa do RJ; Luiz Fernando de Souza Pezão, Vice-Governador do RJ; Carlos Mariani Bittencourt, Vice-Presidente da Firjan e José da Rocha Pinto, Pres. do Simperj. (Foto: Guarim Chapada)

Em próximos "posts" e na edição on-line do Jornal de Plásticos, estaremos publicando, em detalhes, o programa que pretende "turbinar" o setor industrial da transformação plástica no RJ.

Um comentário:

  1. Olá Angelo, tudo bem?
    Seu blog está muito bom... muitas novidades...
    Estou montando um site com objetivo de divulgar produtos e máquinas do ramo plástico, queria ver se tem como você fazer uma postagem com objetivo de divulgar novas ferramentas para centralizar o comércio de máquinas e produtos do ramo. Se possível fazer uma parceria, onde eu publico em meu site seus posts.
    O site é http://www.infoplast.com.br

    Obrigado desde já
    Att. Welinton

    ResponderExcluir