terça-feira, 16 de setembro de 2014

Seminário Polo de Camaçari em Debate está com inscrições abertas

Evento gratuito, com número de vagas limitadas, traz Roberto Giannetti da Fonseca, da Kaduna Consultoria, Paulo Pedrosa, da Abrace, e João Luiz Zuñeda, da Maxiquim

Estão abertas as inscrições para o seminário Polo de Camaçari em Debate, encontro que vai reunir especialistas que vão falar sobre matriz energética, matéria-prima e modernização do Polo Industrial de Camaçari, na Bahia. O objetivo dos debates é encontrar e compartilhar soluções para o desenvolvimento e a modernização do setor industrial do estado. O evento ocorrerá em 19 de setembro no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), Salvador (BA).

Dividido em dois blocos, pela manhã, o seminário traz o tema “Os desafios da política energética e matéria-prima para a competitividade industrial”. No segundo bloco, à tarde, as palestras são focadas no “Programa de modernização do Polo Industrial de Camaçari”.

Entre os convidados estão Roberto Giannetti da Fonseca, presidente da Kaduna Consultoria, com a palestra “Competitividade acima de tudo”; João Luiz Zuñeda, diretor da Maxiquim, com o tema “Indústria petroquímica brasileira na competição global”; Mauro Pereira, superintendente do Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (Cofic), com a palestra “Infraestrutura como fator de atração de investimentos”; e Paulo Pedrosa, presidente da Abrace, com o painel “Energia competitiva para grandes consumidores”.

O seminário Polo de Camaçari em Debate é organizado pelo Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (Cofic), jornal Correio e tem o apoio da Fieb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário