Evento gratuito, com número de vagas limitadas, traz Roberto Giannetti da Fonseca, da Kaduna Consultoria, Paulo Pedrosa, da Abrace, e João Luiz Zuñeda, da Maxiquim
Estão abertas as inscrições para o seminário Polo de Camaçari em Debate, encontro que vai reunir especialistas que vão falar sobre matriz energética, matéria-prima e modernização do Polo Industrial de Camaçari, na Bahia. O objetivo dos debates é encontrar e compartilhar soluções para o desenvolvimento e a modernização do setor industrial do estado. O evento ocorrerá em 19 de setembro no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), Salvador (BA).
Dividido em dois blocos, pela manhã, o seminário traz o tema “Os desafios da política energética e matéria-prima para a competitividade industrial”. No segundo bloco, à tarde, as palestras são focadas no “Programa de modernização do Polo Industrial de Camaçari”.
Entre os convidados estão Roberto Giannetti da Fonseca, presidente da Kaduna Consultoria, com a palestra “Competitividade acima de tudo”; João Luiz Zuñeda, diretor da Maxiquim, com o tema “Indústria petroquímica brasileira na competição global”; Mauro Pereira, superintendente do Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (Cofic), com a palestra “Infraestrutura como fator de atração de investimentos”; e Paulo Pedrosa, presidente da Abrace, com o painel “Energia competitiva para grandes consumidores”.
O seminário Polo de Camaçari em Debate é organizado pelo Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (Cofic), jornal Correio e tem o apoio da Fieb.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário