segunda-feira, 24 de agosto de 2015

José Ricardo Roriz Coelho foi reeleito presidente da ABIPLAST e do SINDIPLAST

Mandato das novas diretorias estende-se até agosto de 2019

José Ricardo Roriz Coelho na cerimônia de abertura da Feiplastic 2015

A Associação Brasileira da Indústria do Plástico (ABIPLAST) e o Sindicato da Indústria de Material Plástico, Transformação e Reciclagem de Material Plástico do Estado de São Paulo (SINDIPLAST) reelegeram José Ricardo Roriz Coelho para a presidência de ambas entidades.
A eleição foi feita por aclamação na Associação Brasileira da Indústria do Plástico (ABIPLAST) e com maioria plena dos votos do Sindicato da Indústria de Material Plástico, Transformação e Reciclagem de Material Plástico do Estado de São Paulo (SINDIPLAST).
As novas diretorias tomarão posse em 1º de setembro de 2015 para os mandatos que expiram em agosto de 2019.
Na ABIPLAST, o presidente José Ricardo Roriz Coelho contará com os empresários Alberto Geromini e Otto von Sothew nas 1ª e 2ª vice-presidências, respectivamente.
No SINDIPLAST, o 1º vice-presidente será Aurelio de Paula e o 2º vice-presidente, Rogerio José Mani.

Desafios serão enfrentados
"Vamos continuar firmes na defesa dos diversos segmentos que compõem a indústria de transformação do plástico", afirma Roriz. "Nosso setor tem sofrido as consequências da estagnação econômica, da inflação crescente e da desinformação. Lidamos com normas e leis arbitrárias, as quais prejudicam não apenas nosso desempenho, mas afetam toda a sociedade. Estamos preparados para enfrentar os antigos e os novos desafios. Afinal, prezamos o futuro das nossas empresas. E, acima de tudo, somos brasileiros e sabemos que somente um país com uma indústria forte tem chances reais de superar a crise e inaugurar um ciclo virtuoso de crescimento", conclui José Ricardo Roriz Coelho.

Crédito da Foto: Abiplast

Nenhum comentário:

Postar um comentário