terça-feira, 22 de setembro de 2020

Hoje: Oportunidades e Perspectivas para a Cadeia do Plástico é tema de webinar

Quase todos os segmentos da economia utilizam aplicações produzidas pela cadeia do plástico. Este setor vem recebendo, cada vez mais, demandas da sociedade e diversas regulamentações. Para discutir a competitividade, as novas oportunidades de negócios, perspectivas e principais desafios, será realizada uma roda de conversa entre o presidente-executivo da Associação Brasileira da Indústria Química (ABIQUIM), Ciro Marino, o presidente da Associação Brasileira da Indústria do Plástico (Abiplast), José Ricardo Roriz Coelho e o vice-presidente sênior da BASF na América do Sul, Antonio Lacerda.

O webinar “Oportunidades e Perspectivas para a Cadeia do Plástico” será hoje, dia 22 de setembro, às 14h, pela plataforma onono: www.onono.com.br. Inscrições pelo link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdJFI8RVP5UzDjTeywe4bAOKsi64SYBhPRL-qlvqpLEVnH5yw/viewform.

O evento também marca o lançamento da plataforma de conteúdos para o mercado de Aditivos para Plásticos. A proposta do novo espaço é de contribuir com informações e conhecimento para a cadeia do plástico sobre temas como sustentabilidade, tecnologias, inovações e possibilidades de aplicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário