quarta-feira, 5 de maio de 2010

30 anos dedicados aos setores petroquímico/plástico

Em quase 54 anos de existência, o Jornal de Plásticos vem acompanhando a carreira de algumas figuras que se destacaram nos setores petroquímico/plástico nacionais.
Entretanto, foram poucas que ocuparam a mesma função durante muito tempo, com o mesmo brilho, como o nosso amigo, Eduardo Sene Filho, Secretário Executivo do Siresp – Sindicato da Indústria de Resinas Plásticas, que hoje está comemorando 30 anos ininterruptos nesse cargo: em 05 de maio de 1980, ele substituiu Viriato dos Santos na secretaria executiva do Siresp.

No decorrer de todos esses anos, Eduardo adquiriu uma enorme e inigualável “bagagem” de conhecimentos sobre assuntos sindicais patronais, além de ter angariado uma legião de amigos, através de sua maneira de ser, sempre prestativa e simpática.

O Jornal de Plásticos, na pessoa de seu Diretor, Ângelo R. S. Chagas, vem se juntar às manifestações de cumprimentos pela brilhante trajetória de Eduardo Sene Filho e sua importante contribuição no desenvolvimento dos nossos setores petroquímico/plástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário