sexta-feira, 24 de maio de 2019

Honeywell participou da FCE Pharma entre os dias 21 e 23 de maio em São Paulo

Segue o depoimento da diretora de marketing da Honeywell, Carmem Nicacio, sobre a feira:


"Em 2016 e 2017, o mercado sofreu com a crise e foi possível perceber reflexos na FCE PHARMA. Já em 2018, houve melhora e, nessa edição 2019, é visível a movimentação da indústria farmacêutica de maneira otimista em prol da geração de negócios.

Esse ano, a Honeywell trouxe uma novidade e apresentou o novo Aclar Accel, lançado oficalmente em fevereiro em Paris . A novidade é uma extensão da linha Aclar que já possui grande participação no mercado brasileiro – um filme termoformado de alta barreira transparente que oferece benefícios comparados a outros materiais como PVdC e Alu-Alu.

Nossos convertedores terão estoque local a partir de julho no Brasil possibilitando novos estudos de estabilidade. Aclar Accel possui duas opções: Aclar accel 1.7 com 43 micras transparente e o Aclar Accel 5.4 com 137 micras para laminados opacos coloridos ou cor aluminio. Além de manter a alta barreira já presente na linha Aclar, Aclar Accel traz, como diferencial, menor custo e maior rapidez de entrega.

A Honeywell Brazil tem um time local para oferecer suporte técnico às areas de P&D e Embalagem da indústria farmacêutica que vai desde a seleção do material de embalagem correto para cada molécula, desenho de ferramental, cálculo de barreira téorica e real, etc..
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário