quarta-feira, 23 de abril de 2014

Anunciando... Plastics News - Brasil Pharma Summit 2014

 Com foco específico na serialização, rastreamento e acompanhamento de embalagens farmacêuticas, esta conferência  incluirá expositores da Pfizer, VideoJet Technologies, Systech International and ACG Inspection Systems Pvt. Ltd.

São Paulo, Brasil abril de 2014: a  Brasil Pharma Summit, organizada pela Plastics News e pela Montesino Associates, contando com o Jornal de Plásticos* como um dos apoiadores de mídia, é agora parte da tradicional FCE Pharma - Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Farmacêutica, uma das principais plataformas de negócios da América Latina para o setor.
Aos participantes da FCE Pharma é oferecida a oportunidade de ouvir e interagir com os líderes mundiais na aplicação da tecnologia de polímeros para a formulação, fabrico, processamento e embalagem de produtos farmacêuticos no Brasil e na América Latina.
 O programa da conferência incluirá especialistas técnicos e comerciais que falarão sobre a aplicação de polímeros e tecnologia de polímeros para a indústria farmacêutica com foco específico na serialização, rastreamento e acompanhamento dos produtos.
As apresentações abordarão as vantagens destas tecnologias, agora oferecidas aos laboratórios e seus fornecedores no Brasil.  A conferência será realizada no dia 12 maio de 2014, segunda-feira, das14:00 às 19:00 horas.
Sobre FCE Pharma / NürnbergMesse Brasil: 
A FCE Pharma Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Farmacêutica é classificada como o principal evento para o setor farmacêutico da América Latina. Esta exposição, organizada pela NürnbergMesse Brasil, apresenta inovações e tendências em matérias-primas, embalagens, equipamentos, terceirização e serviços.
FCE Pharma é o ambiente perfeito para a geração de novos negócios e para o intercâmbio de experiências e informações entre profissionais da indústria farmacêutica.A próxima edição ocorrerá entre os dias 12 e 14 de maio próximos mais informações em: http://www.fcepharma.com.br/en .
Sobre a NürnbergMesse Brasil
Responsável por promover a mais importante mostra para fornecedores, distribuidores e varejistas do País, a NürnbergMesse Brasil faz parte do grupo NürnbergMesse que é um dos maiores organizadores de eventos internacionais e exposições no Brasil.
A empresa lida com vários segmentos da economia nacional, com um elevado nível de profissionalismo e competência. Os principais eventos são FCE Pharma e FCE Cosmetique, PET South America, PET Rio EXPO, Ámérica do Sul vidro, Analitica Latin America, BIOFACH e ExpoSustentat.
Sobre a NürnbergMesse Group
A NürnbergMesse Group é uma das 15 maiores organizadoras de feiras de negócios do mundo e faz parte de uma das maiores empresas na Europa. Seu portfólio inclui mais de 120 feiras internacionais e congressos em Nuremberg, na Alemanha, e em todo o mundo. Anualmente, cerca de 30.000 expositores (39% internacionais) e mais de 1,4 milhões de visitantes (22% internacionais) participam em eventos organizados pela NürnbergMesse Group.  Fazem parte desse grupo as companhias: NürnbergMesse China, NürnbergMesse North America, NürnbergMesse Brasil, NürnbergMesse Itália e NürnbergMesse Índia. O grupo possui uma rede de cerca de 50 representantes operando em 100 países.
Sobre a Plastics News / Crain Communications:
A Plastics News (www.plasticsnews.com), é um jornal digital semanal que publica notícias importantes para o setor plástico. Baseado em Detroit, Michigan, comemora 25 anos em 2014.
É uma das 30 marcas, aproximadamente, sob a égide da Crain Communications Inc.(www.crain.com) que existe há  98 anos e que, também, inclui publicações setoriais líderes como a Automotive News, Modern Healthcare and Advertising Age.
A Plastics News, juntamente com as suas co-irmãs European Plastics News e a PRW,  publicada duas vezes por semana, e a bi-língue e-news letter PN China REPORT representam  a maior rede de publicação sobre plásticos do mundo.
A PN dos EUA também publica outras 14 e-newsletters independentes, sobre temas que vão desde materiais, sustentabilidade, fusões e aquisições, até mercados automotivos, médicos e de embalagens (veja em www.plasticsnews.com/section/newsletters) .
Sobre a Montesino Associados:
Focada na prestação de serviços de amplo conhecimento e aplicação em polímeros e embalagem, a Montesino Associates (www.montesino.com) tem trabalhado estreitamente com as empresas farmacêuticas e com seus fornecedores no Brasil desde 1999. Mediante transferência de tecnologia, acelerando novos negócios, a Montesino oferece competências regulamentares ou análise de dados de marketing para seus clientes no Brasil e da América Latina.
*Sobre o Jornal de Plásticos www.jornaldeplasticos.com.br :
Publicação brasileira, pioneira da América Latina dos setores petroquímico/plástico, com 57 anos de atuação ininterrupta nesses mercados. A partir de 1998 suas edições encontram-se on-line, permitindo uma maior possibilidade de pesquisa sobre assuntos relevantes desses setores.
Outro empreendimento realizado pelo JP é o CBIP Curso Básico Intensivo de Plásticos - http://www.jorplast.com.br/cbipep/versao.htm , único curso sobre plásticos à distância da AL. Como apoiador do evento Brasil Pharma Summit, o Jornal de Plásticos oferecerá aos participantes do mesmo, uma promoção especial: desconto de 10% para a aquisição do CBIP. Para maiores informações, enviar e-mail para: jorplast@jorplast.com.br .  


Nenhum comentário:

Postar um comentário