terça-feira, 23 de agosto de 2011

Romi leva lançamento à Embala Nordeste 2011


Empresa apresenta a recém-lançada injetora P220, máquina que alia alto conteúdo tecnológico com ótima relação custo/benefício

A Indústrias Romi S.A., empresa líder brasileira no setor de máquinas-ferramenta e máquinas para processamento de plásticos, além de importante produtora de fundidos, participará da Embala Nordeste 2011, apresentando a recém-lançada injetora P220, uma máquina destinada a injeção de peças técnicas, utilidades domésticas, brinquedos e embalagens, com excelente relação custo/benefício. A companhia apresenta também a sopradora ROMI Compacta 3TD, equipamento que opera com elevada velocidade nos movimentos, garantindo alta qualidade no produto final, além do Centro de Usinagem Vertical ROMI D 800AP, projetado para operar em ambientes de alta produção, oferecendo ampla aplicação em diversos segmentos de manufatura.


De acordo com Hermes Lago, diretor de Comercialização de Máquinas da Romi, “o mercado consumidor de máquinas do Norte e Nordeste tem apresentado crescente ascensão, e a Romi está preparada, por meio de sua equipe, para atender a seus clientes com a qualidade e o suporte já reconhecidos pelo mercado”. Durante o evento, no estande da empresa, os visitantes poderão conhecer a nova carteira de serviços oferecidos pela companhia.


Realizada anualmente, a Embala Nordeste está em sua 6ª edição. É considerada uma das principais feiras técnicas das Regiões Norte e Nordeste. Dirigido ao mercado de embalagens e processos, o evento se realiza entre os dias 23 e 26 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco, Recife – Olinda e contará com 407 expositores de diversos países, além de compradores de toda a cadeia produtiva do setor gráfico, da indústria do plástico e de reciclagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário