domingo, 11 de dezembro de 2011

Encontro Nacional do Plástico


Na foto vêem-se: José da Rocha Pinto, Diretor Presidente do Simperj - Sindicato da Indústria do Material Plástico do RJ (sentado); José Ricardo Roriz Coelho, Presidente da Abiplast - Associação Brasileira da Indústria do Plástico e Ângelo Roberto Sardinha Chagas, Diretor do Jornal de Plásticos.

A 28ª versão do Encontro Nacional do Plástico, realizada em 02/12, em São Paulo, no Espaço Wynn, revestiu-se de pleno êxito: mais de 530 personalidades do mundo empresarial petroquímico/plástico e autoridades governamentais estiveram lá presentes.
Na ocasião foram homenageados alguns pioneiros do setor plástico nacional: Celso Hahne e Feres Abujamra, ex-presidentes da Abiplast - Associação Brasileira da Indústria do Plástico; Israel Sverner, ex-presidente da Abief e Jacques Siekierski, fundador da Itap.
O evento, organizado pela Abiplast, Abief e Afipol, teve início às 20h, com a entrega de placas aos homenageados, seguido de jantar e a confraternização dos convidados através do show de música ao vivo.
Na próxima edição do JP On-Line publicaremos mais fotos de algumas das personalidades que abrilhantaram essa ocasião festiva de final de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário