terça-feira, 15 de maio de 2012

Curso de Reciclagem de Plásticos

"A reciclagem de plásticos é de grande importância para a preservação do meio ambiente. O reaproveitamento do plástico, pós consumo, proporciona a geração de empregos e renda, preserva os recursos naturais, evita danos a fauna e a flora e reduz as catástrofes urbanas, responsáveis por perdas materiais e humanas.
A destinação adequada das sacolinhas plásticas, por exemplo, tema polêmico atualmente, pode ser resolvido pela reciclagem, com a implementação de programas de educação. Estes programas causarão impactos econômicos positivos, pois o aumento da oferta resultará em queda do preço da matéria prima, com consequente redução do preço do plástico reciclado.
O próximo curso de reciclagem de plásticos, programados para 22/03/2014, em Rio Claro (SP) abordarão os aspectos teóricos dessa atividade.
As informações apresentadas visam capacitar os participantes, a montar e administrar uma recicladora de plásticos."

Para maiores informações sobre estes cursos e dos progamados para outras datas, os interessados devem entrar em contato com a redação do Jornal de Plásticos / Plásticos Em Foco, através do e-mail jorplast@jorplast.com.br  ou pelo fone (21) 2717-0375.

Nenhum comentário:

Postar um comentário