terça-feira, 4 de junho de 2013

A bússola de inovação da K 2013: cientistas destacam as tendências da indústria de plásticos e borracha

A Bússola de Inovação na K 2013 – a maior feira mundial de plástico e borracha, que será realizada em outubro próximo, em Düsseldorf (Alemanha) - é online. No www.k-online.de, célebres cientistas de pesquisa e tecnologia estão publicando artigos sobre temas atuais keynote do setor e destacando as tendências que impulsionarão o desenvolvimento do mercado nos próximos anos. A publicação desses artigos técnicos marca o primeiro passo em enfatizar a abundância de inovações na feira mundial de comércio mais importante para a indústria. Na K 2013 expositores podem entrar com seus produtos e processos no Compass Inovation e, assim, chamar a atenção para inovações específicas.
A K em Düsseldorf é famosa por suas inovações – é o lugar ideal para a indústria de plásticos e borracha oferecer um espectro tão grande e diversificado de idéias e produtos. Na K 2013 (16-23 de outubro), cerca de 3.000 empresas de todo o mundo voltarão a introduzir o público do comércio para as suas ofertas nas áreas de máquinas e equipamentos para a indústria de plásticos e borracha, matérias-primas, produtos semi-acabados, peças técnicas e plásticos reforçados. Todas as empresas expositoras estão trabalhando a todo vapor para apresentarem, com destaque,  inovações. Há um foco definido em benefícios e adaptação às necessidades do comprador. A Bússola de Inovação oferece um guia para a classificação e rastreamento de inovações de acordo com os seus campos de aplicação.
Além de publicar seus artigos no site, os cientistas adaptaram a matriz de pesquisa da Compass Inovation com os desenvolvimentos correntes do setor, divididos em Máquinas, Equipamentos e Processos e Materiais. Ao utilizar essa matriz, a partir de setembro de 2013, os visitantes de K poderão identificar os expositores que estarão apresentando produtos e processos significativamente melhorados ou radicalmente modificados e de seu interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário