quarta-feira, 31 de julho de 2013

Publicações especializadas do setor plástico participaram da "K 2013 Preview"

Na foto, durante o jantar no Restaurante Brahaus, no dia 02/07, veem-se da esquerda para a direita: Mallin Folkesson, da publicação sueca Plast Forum; José Simantob Netto, do JORNAL DE PLÁSTICOS e Carlos da Silva Campos, da publicação portuguesa Reviplast. (Foto de Constanze Tillmann - Messe Düsseldorf)

Como acontece, habitualmente, próximo à realização de feiras "K", a empresa organizadora, Messe Düsseldorf, promove uma viagem prévia de jornalistas a Düsseldorf, Alemanha. Dessa vez, a "K 2013 Preview" aconteceu entre os dias 01 e 03/07/2013.
Cerca de 80 profissionais da imprensa mundial especializada no setores industriais de plástico e borracha, oriundos de mais de trinta países, receberam informações atualizadas sobre como estão os preparativos para o evento. Os organizadores da K 2013 apresentaram, também, informações sobre as recentes tendências globais dos mercados do plástico e borracha. Além disso, treze renomadas empresas, forneceram uma prévia das novidades que estarão expondo em outubro em Düsseldorf.
Aproveitando a ocasião, o JORNAL DE PLÁSTICOS gostaría de parabenizar a Messe Düsseldorf pela impecável organização da "K 2013 Preview" e agradecer pelo tratamento dispensado ao nosso representante José Simantob Netto.

Brevemente, mais "posts" com informações e pronunciamentos proferidos nessa ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário