terça-feira, 4 de novembro de 2014

Substituição de metal por polímero de engenharia e de alto desempenho

 http://www.feiplar.com.br

No dia 13 de novembro, no Congresso Internacional de Plásticos de Engenharia e Compostos, a Celanese apresentará uma das tecnologias de maior interesse da indústria brasileira
A Celanese, importante desenvolvedora de soluções poliméricas de alto desempenho, abordará o tema “Substituição de metal por polímero de engenharia e de alto desempenho” durante a terceira edição do Congresso Internacional de Plásticos de Engenharia e Compostos, que acontecerá simultaneamente à FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR 2014.
Além da Celanese, outras empresas também mostrarão novas tecnologias: Radici, 3M, BASF e Ube. A 3M falará sobre “Redução de massa em matriz polimérica- Aplicação na Indústria” e a Ube “Nylon com alta resistência a temperatura, para produção de filmes”.
O palestrante da Celanese será Thiago de Souza.

O Congresso Internacional de Plásticos de Engenharia acontecerá paralelamente à FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR 2014 – Feira e Congresso Internacionais de Composites, Poliuretano e Plásticos de Engenharia. O Congresso será realizado no dia 13 de novembro e a Feira, de 11 a 13 de novembro, no Expo Center Norte (Pavilhão Verde) em São Paulo, SP.
Maiores informações: www.feiplar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário