terça-feira, 31 de março de 2015

Eduardo Bomfiglio traz noções de coaching a Reunião-jantar do Simplás

Por que umas empresas formam equipes e outras não é pergunta 
que será respondida no dia 6, a partir das 19h30, na CIC
Consultor, master coach com certificação internacional pela Graduate School of Master Coaches (EUA/Reino Unido/Austrália), bacharel em Direito, pós-graduado em Filosofia, empresário, professor, presidente de associação de classe, consultor, autor do livro Um coach chinês – A transformação pelo coaching e co-autor do livro Coaching, desenvolvendo pessoas e acelerando resultados, Eduardo Bomfiglio é o nome selecionado para abrir o calendário oficial de eventos do Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás), em 2015. A primeira Reunião-jantar do ano abordará liderança e retenção de talentos na próxima segunda-feira (6), a partir das 19h30, na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul (RS).
Por que umas empresas formam equipes e outras não é a pergunta que servirá como ponto de partida para a abordagem de Bomfiglio, na palestra com expectativa de reunir aproximadamente 200 pessoas, entre associados do Simplás, executivos do setor industrial, educadores, representantes do poder público e da imprensa.
A Reunião-Jantar é um dos principais eventos do calendário oficial do Simplás e costuma ter de três a quatro edições anuais com espaço para abertura de relacionamentos e geração de negócios, antes das apresentações de convidados de expressão nacional. Em 2014, por exemplo, os participantes puderam trocar conhecimentos com o vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Marcopolo, José Antônio Fernandes Martins, o consultor eleito por quatro anos consecutivos melhor professor nos cursos de MBA da FGV, Eduardo Maróstica, e o ex-ministro das Comunicações, ex-presidente do BNDES e atual presidente da fabricante de caminhões chinesa Foton no Brasil, Luiz Carlos Mendonça de Barros.
Sobre o Simplás
O Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás) representa mais de 500 empresas de transformação que geram acima de 13 mil empregos diretos em oito municípios (Caxias do Sul, Coronel Pilar, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Nova Pádua, São Marcos e Vale Real), com estimativa de faturamento anual superior a R$ 4 bilhões. Em um raio de 50 quilômetros, a área de abrangência do Simplás apresenta a maior concentração de indústrias de transformação de plástico do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário