segunda-feira, 14 de março de 2016

Mais de 300 pessoas prestigiaram a Pláztico&Negócios em comemoração aos 50 anos da Pavan Zanetti

Dando início às comemorações de seus 50, a Pavan Zanetti recebeu clientes, amigos, técnicos do setor, empresários do plástico, representantes de instituições de ensino, da imprensa especializada e demais pessoas ligadas ao ramo da transformação de plásticos na Pláztico&Negócios, a feira de máquinas e conhecimento do plástico, ocorrida de 22 a 26 de fevereiro, em sua fábrica, situada em Americana (SP).

Foram 5 dias de atividades, workshops, visitas à fábrica, demonstração de toda linha de máquinas para transformação de plásticos, fabricadas ou comercializadas pela Pavan Zanetti.

O evento contou com o apoio de 11 empresas parceiras ligadas à transformação de materiais plásticos: Automaplast (automação pós-moldagem); Petroquímica Braskem; Plastlider Embalagens; E2 Efficient (sistemas de melhoria e redução de energia); Plast Equip (periféricos); Moinhos TRIA; Synchro Plast (sistemas de câmara quente); PQS Petroquímican (resina PET); PURGEX (agente de purga); Sócompressores (compressores de alta e baixa pressão) e REFRIAC (sistemas de água gelada e refrigeração).

Os workshops ocorridos nos três dias do evento tiveram mais de 200 participantes. No dia 23, o tema foi injeção. No dia 24, sopro convencional e com acumulação. Dia 25, sopro PET, NR 12 e Eficiência Energética. A economia geral na transformação, a redução de custos e a eficiência foram assuntos centrais do debate. Os participantes puderam se informar sobre as mais modernas tecnologias voltadas à redução significativa de custos na transformação e uma maior consistência do processo produtivo. Também tiveram acesso a um completo detalhamento dos processos de injeção, sopro e sopro PET. Na fábrica, tiveram a oportunidade de ver máquinas em operação com elevada eficiência em todos os processos, incluindo o injection blow (injeção e sopro integrados na linha ISI, da Pavan Zanetti).

"A diretoria da Pavan Zanetti agradece as mais de 300 pessoas que vieram de todas as regiões do 
Brasil e, com sua presença, contribuíram para o sucesso do evento".

Antonio Dottori, da Pavan Zanetti, na apresentação de um dos workshops


Nenhum comentário:

Postar um comentário