sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Confira as tecnologias do Painel Construção Civil

Dow, Texiglass, Novapol, Covestro, Albemarle, Comissão de Poliuretanos da Abiquim, BASF, Honeywell e Ministério do Meio Ambiente participarão, no dia 9 de novembro, da décima terceira edição do Painel Construção Civil, durante a FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR 2016 – Feira e Congresso Internacionais de Composites, Poliuretano e Plásticos de Engenharia, no Expo Center Norte, em São Paulo, SP.

O Painel Construção Civil é um seminário técnico que apresenta inovações em materiais composites, poliuretano e plásticos de engenharia para o setor da construção civil. Conheça alguns temas que serão apresentados neste evento:
  •  Contribuição da norma de poliureia para o mercado brasileiro – Comissão de Poliuretanos da Abiquim
  • Sistema modulares (tanques para armazenamento e construções) - Novapol
  • Como as tecnologias de PU contribuem para a redução de custos nos edifícios – Covestro
  • Curativos Albemarle Ethacure para epóxi e poliuretanos – Albemarle
  • Programa Brasileiro de Eliminação dos HCFCs – Etapas 1 e 2: As implicações para o Setor de Espumas de PU – Ministério do Meio Ambiente

O Painel Construção Civil é voltado exclusivamente para profissionais que especificam, projetam e desenvolvem soluções para o mercado de construção civil. A participação é gratuita.
Para fazer a inscrição gratuita, basta acessar www.feiplar.com.br e clicar em “Eventos Simultâneos” e, em seguida, “Painéis Setoriais”. Outras informações – Tel.: 55-11-28996363 Ramal 114

Serviço:
Data: 9 de novembro
Horário: das 8h às 14h
Local: Expo Center Norte – São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário