terça-feira, 30 de julho de 2019

Nouryon participa da Semana da Engenharia Química da Unicamp

A Nouryon, antiga AkzoNobel Especialidades Químicas, participa como patrocinadora da 22ª edição da Semana de Engenharia Química da Unicamp - Universidade Estadual de Campinas, a ser realizada entre os dias 30 de julho e 4 de agosto.
Durante o já tradicional evento, também conhecido como SEQ, a Nouryon estará com o seu time de Recursos Humanos presente no evento para conversar com os alunos da Unicamp. Desta maneira, eles poderão conhecer mais sobre a atuação da empresa no setor químico e também a respeito de suas oportunidades de emprego.
"Para a Nouryon é de extrema importância marcar presença na SEQ da Unicamp. Trata-se de uma oportunidade para dialogar com os potenciais futuros talentos da área química. Como a Nouryon, a Unicamp foca na excelência e na inovação, e vemos essas qualidades em seus alunos", explica Robson Rigoni, Gerente Regional de Recursos Humanos da Nouryon para a América do Sul.
A edição de 2019 da Semana de Engenharia Química da Unicamp também marca a primeira participação da companhia enquanto Nouryon.

Sobre a Nouryon
Somos uma líder global em especialidades químicas. Indústrias de todo o mundo utilizam os nossos produtos químicos, que são essenciais para a fabricação de produtos como papel, plásticos, materiais de construção, alimentos, produtos farmacêuticos e itens para cuidados pessoais. Graças aos nossos quase 400 anos de história, a dedicação de nossos 10.000 colaboradores e o nosso compromisso mútuo com o crescimento dos negócios, um forte desempenho financeiro, segurança, sustentabilidade e inovação, criamos uma empresa de nível internacional e construímos fortes parcerias com os nossos clientes. Possuímos atividades em mais de 80 países e o nosso portfólio inclui as principais marcas do mercado, tais como a Eka, Dissolvine, Trigonox e a Berol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário