segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Avery Dennison fornece materiais autoadesivos para rótulos de vacinas contra a Covid-19

Com um amplo portfólio de produtos para diâmetros pequenos, as soluções da companhia já estão sendo aplicadas nas vacinas, em diversos países

Com o início das imunizações contra o novo coronavírus previsto para 2021 no Brasil, a indústria farmacêutica intensificou a busca por rótulos para as vacinas. Esse tipo de aplicação tem algumas exigências, como excelente performance de adesão em diâmetros pequenos e de printabilidade, para garantir a legibilidade das informações, além de suportar variações de temperatura durante toda a jornada das vacinas.

Especialista em soluções autoadesivas, a Avery Dennison já fornece o rótulo para as vacinas que estão em desenvolvimento e aprovadas para uso emergencial em diversos países. Os rótulos adesivos são produzidos com materiais de alta tecnologia, incluindo os luminescentes e os resistentes a temperaturas extremas - das mais baixas, como gelo seco, até a esterilização a vapor. Esses atributos podem confirmar a autenticidade dos produtos e mantê-los intactos, mesmo em ambientes úmidos ou baixas temperaturas.

"A Avery Dennison tem um amplo portfólio, especialmente desenvolvido para o segmento farmacêutico, com soluções que atendem as mais diversas necessidades. Nossa equipe está à disposição para contribuir com órgãos e empresas responsáveis pelas vacinas da Covid-19, auxiliando na seleção de materiais, realização de testes e suporte técnico", destaca Renato Rafael, gerente de produtos da Avery Dennison na América Latina.


Sobre a Avery Dennison
Avery Dennison (NTSE: AVY) é uma empresa global de ciência em materiais, especializada no design e produção de uma grande variedade de materiais para rotulagem e funcionais. Os produtos da empresa são usados por grande parte das indústrias e incluem materiais autoadesivos, sensíveis à pressão, para rotulagem e aplicações para comunicação visual; fitas e outras soluções para aplicações industriais, médicas e varejo; etiquetas, rótulos e adereços para vestuário; além de soluções de identificação radiofrequência (RFID) para mercado de moda e outros. Com sede em Glendale, Califórnia, a empresa emprega aproximadamente 30.000 funcionários em mais de 50 países. As vendas reportadas em 2019 foram de 7,1 bilhões de dólares americanos. Saiba mais em www.averydennison.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário