terça-feira, 20 de julho de 2010

Deb’Maq lança linha de injetoras ecológicas na Interplast 2010

Atenta à tendência de mercado de desenvolver equipamentos focados em conceitos de conservação do meio ambiente, a Deb’Maq lança na Interplast 2010 a linha de injetoras ecológicas da série SE-Ecológica. Os lançamentos são equipados com servomotor e inversor de freqüência de alta precisão e baixo consumo de energia elétrica. “Comparada às injetoras convencionais de bomba de vazão fixa, a economia de energia chega a 50% e, em relação às de bomba de vazão, a redução é de 35%”, comenta Venceslau Salmeron, gerente comercial da Deb’Maq.

A nova série deve estar disponível para venda até meados de agosto e foi concebida para potencializar a produtividade da operação e racionalizar custos, convergindo para a preocupação mundial de desenvolvimento com reduzido impacto ambiental. “Estamos finalizando a montagem dessa linha para lançamento na Interplast 2010, um dos principais mercados de plástico do Brasil”, explica Salmeron.

A Deb’Maq leva à feira todas as máquinas da divisão de plástico, que conta com injetoras plásticas para atender todos os portes de empresas. “Nossa linha de produtos passou por recente atualização de software, características construtivas e design”, comenta o gerente. Entre os destaques da Interplast estão diversos modelos da linha Spazio DW, com capacidade de injeção diversificada, alta precisão, reduzido nível de ruído e consumo de energia, garantindo alta produtividade e repetibilidade. Os equipamentos possuem bomba de vazão variável Vickers, hidráulica Bosch Rexroth e componentes elétricos Telemecanique e Gefran, todas com rasgo “T” e furação.

Sobre a Deb’Maq
A Deb’Maq iniciou suas atividades em 1997 com a divisão de máquinas, peças e serviços para o setor metal-mecânico e, em 2006, passou a atuar no segmento de injetoras para termoplásticos e acessórios. A divisão de injetoras de plástico conta com máquinas de 90t a 4000t, destinadas a clientes de todos os portes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário