quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Tecnos Plásticos: nova agente da Maguire no BrasilSIL

A Maguire Products, Inc., uma líder internacional no fornecimento de equipamentos plásticos auxiliares, nomeou a Tecnos Plásticos como sua agente no Brasil.

A Tecnos Plásticos é uma divisão do Grupo Tecnos, uma empresa diversificada de fabricação e vendas. A unidade da Tecnos Plásticos mantém uma equipe de 15 especialistas em vendas e 11 especialistas em serviços técnicos na sede da empresa em São Paulo e em escritórios em outras regiões importantes do Brasil. A instalação principal em São Paulo abrange 8.000 m2. Além da Maguire, a Tecnos Plásticos representa fornecedores internacionalmente reconhecidos de máquinas de modelagem por injeção e equipamentos auxiliares.

“Os sistemas práticos e fáceis de usar da Maguire podem ajudar no aumento da produtividade das empresas brasileiras, reduzir custos e melhorar a qualidade do produto,” disse B. Patrick Smith, vice-presidente de marketing e vendas da Maguire Products. “A experiência e a competência técnica e em vendas da Tecnos Plásticos oferece um valioso suporte aos nossos clientes da crescente indústria de plástico do Brasil.”

Fundada em 1999, o Grupo Tecnos emprega 250 funcionários e opera em mais duas divisões além da Tecnos Plásticos. A Tecnos Metais fabrica prateleiras industriais e outros produtos de metal. A Tecnos Laser fornece corte a laser, dobramento, decoração, além de outros serviços envolvendo chapas de metal. O proprietário do Grupo Tecnos é Mauricio Beduschi.

A Maguire, segundo informam, é a maior fornecedora mundial de dosadores gravimétricos e bombas de cores líquidas, bem como fabricante de sistemas de carregamento, secadores, alimentadores e equipamentos e softwares relacionados. Todos os sistemas da Maguire baseiam-se no desenvolvimento de projetos originais da empresa. Seus clientes incluem moldadores por injeção, sopro e rotacionais, processadores de extrusão e fabricantes de compostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário