terça-feira, 20 de agosto de 2013

Tomou posse a nova diretoria do Simperj-Sindicato da Indústria do Material Plástico do RJ

Na foto vêem-se: José da Rocha Pinto, reeleito Presidente do Simperj; Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, Presidente da Firjan, reeleito em 19/08; e José Ricardo Roriz Coelho, Presidente da Abiplast-Associação Brasileira da Indústria do Plástico.

No dia 13/08 foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria do Simperj para o triênio de 2013/2016, na sede da Firjan, conforme notificado em nosso 'post' do dia 06/08. Estiveram presentes à mesma, além da nova diretoria, associados do Simperj, representantes de outras entidades afins e membros do setor acadêmico ligados aos polímeros. A imprensa especializada esteve presente através do Diretor do Jornal de Plásticos e do Plásticos em Foco, Angelo Roberto S. Chagas.

Da esquerda para a direita, membros da diretoria empossada que estiveram presentes no evento: Flávio Ozon Boghossian, Riopet Embalagens; Antonio Guarino de Souza, Inds. Plást. Zarzur; Marcelo Oazen, Plastlab Ind. e Com. de Artef. Plást.; José da Rocha Pinto, M. Agostini; Cícero Luiz Machado Gomes, Plasmar Ind. e Com. de Plást.; Cláudio Patrick Vollers, Bauen Inds. Plást.; José Simões de Lima, J. Simões Plást. Ind. e Com.; Heitor Carestiato Filho, Embalar Ind. e Com. de Embal.; Paulo Sérgio Magalhães Machado, Ecobrasil Ind. e Recup. de Plásticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário