domingo, 22 de dezembro de 2013

SPI nomeia Montesino como representante da NPE 2015 na América Latina


A SPI - The Plastics Industry Trade Association nomeou a Montesino Technologies, Inc. como representante de vendas da NPE2015 na América Latina, conforme anunciou  Brad Williams, diretor de marketing e vendas da SPI.
Promovida pela SPI, a NPE2015 ocorrerá dos dias 23 a 27 de março de 2015 em Orlando, Flórida. A Montesino é responsável pelas vendas de espaço de exposição para empresas da América Latina e por dar suporte ao programa da SPI, com o objetivo de atrair mais visitantes da região do que os que participaram da NPE em 2012, na qual houve participação recorde de latino-americanos.
“A SPI espera um aumento ainda maior na participação de expositores e participantes da América Latina na NPE2015, graças ao forte crescimento do setor de plásticos em muitos países da região”, afirmou Williams. “A ampla experiência da Montesino no atendimento de clientes do setor de fornecimento de plásticos e matérias-primas na América Latina nos ajudará a compreender e atender melhor este valioso segmento do público da NPE, o que permitirá que ofereçamos a eles uma experiência ainda melhor na exposição”.
Fundada em 1996, a Montesino atua como consultora e representante de fabricantes, com experiência específica em produtos da área da saúde e de embalagens de plástico. Grande parte de seu trabalho se concentra em mercados da América Latina.
 Além de sua sede mundial localizada em Wilmington, Delaware, EUA, a empresa tem uma sede regional no Brasil. A Montesino oferece aos clientes informações sobre a NPE no idioma de sua preferência: espanhol, português ou inglês.
O líder da equipe de vendas da América Latina para a NPE2015 é Peter Schmitt, diretor executivo da Montesino que trabalhará, em conjunto, com Migna Liz Vega-Morales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário