quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Pavan Zanetti, mantendo seu compromisso da difusão do processamanto de plásticos por todas as Regiões do Brasil, esteve no Rio de Janeiro

18/11: Representantes da Pavan Zanetti e acadêmicos se encontram no IMA
Gustavo Chuwarten (Chuwarten), Antônio Dottori (Pavan Zanetti), Kennedy Cardoso (Pavan Zanetti), João Luis S. Costa(SENAI/FIRJAN), e Victor Pita (IMA/UFRJ).

Dia 18 de novembro, a Pavan Zanetti promoveu no IMA (Instituto de Macromolécula Professora Eloisa Mano – UFRJ) a palestra “Melhoria no Processo de Transformação de Materiais Plásticos com Redução de Consumo de Energia.
Estiveram presentes acadêmicos e empresários da cadeia do plástico.
Pela Pavan Zanetti, participaram o palestrante Antonio Dottori e os representantes comerciais que atuam no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Sul de Minas Gerais, Kennedy Cardoso, responsável pelas vendas de injetoras, e Gustavo Chuwarten, que cuida das vendas de sopradoras.
Entre os presentes também estavam o professor doutor Victor Jayme Roget Rodriguesz Pita, coordenador do curso de pós-graduação “Especialização em Processamento de Plásticos e Borracha”, a quem a Pavan Zanetti agradece a oportunidade de discutir um tema tão relevante para o setor.
Várias empresas prestigiaram o evento, que também contou com a participação de acadêmicos do IMA e UFRJ, entre outros.

19/11: Pavan Zanetti ministra curso de injeção em escola Senac no Rio de Janeiro
Kennedy Cardoso (Pavan Zanetti) dá explanações no Curso Avançado de Injeção de termoplásticos.

Em 19 de novembro, a Pavan Zanetti, juntamente com a Krioplast e Sócompressores, realizou o “Curso Avançado de Injeção de Termoplásticos” na escola Senac da Avenida Brasil, no Rio de Janeiro.
O curso teve a duração de um dia e contou com a presença de vários empresários, técnicos e industriais do setor de transformação de plásticos.
Dentre as várias empresas presentes, destacamos a Tecnopack, PanBrasil, GE Refrigeração, Artimed, PJ Plástica, Ambientar, Eversoft, Agaplast, Plastlab, Yuan Liang, Plastlabor, Oritech, Plastef e ARE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário