quinta-feira, 2 de junho de 2016

Simperj informa: vagas gratuitas no Senai de Duque de Caxias-RJ para “Operador de processos na indústria de plásticos"

Recebemos uma informação, por parte do Simperj - Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado do RJ, que é do interesse daqueles que almejam trabalhar na indústria de transformação de plásticos:

VAGAS GRATUITAS NO SENAI DE DUQUE DE CAXIAS
Estamos disponibilizando vagas gratuitas para o curso “OPERADOR DE PROCESSOS NA INDÚSTRIA DE PLÁSTICOS”.
Trata-se de um curso de QUALIFICAÇÃO, com 340 horas. Terá início em 04/07/2016, das 13:00h às 17:00 horas, no Senai de Duque de Caxias.
Objetivo: Preparar, regular e operar máquinas injetoras, sopradoras, extrusoras e termoformadoras de plástico, monitorando as variáveis do processo de produção e as condições do produto, seguindo procedimentos de trabalho e normas de saúde, segurança e meio ambiente.

Serão 2 módulos:

Módulo Básico (Fundamentos Técnicos e Científicos): Tecnologia de Processos da Transformação; QSMS Aplicada a Indústria de Plástico; Fundamentos de Automação Hidráulica e Pneumática; Planejamento e Controle da Produção; Medição Industrial – 120 horas

Módulo Específico Profissional: Processo de Transformação de Plástico por Injeção, Sopro, Extrusora e Termoformagem – 220 horas

Por tratar-se de curso de qualificação, não é necessário que o interessado possua experiência. Não é necessário que esteja trabalhando em sua fábrica, ou em qualquer outra. Estamos preparando mão-de-obra qualificada para o setor.
Pré-requisitos: Conhecimentos mínimos correspondentes ao Ensino Fundamental.

Documentação necessária: Identidade, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, 2 fotos 3x4, autodeclaração de baixa renda do candidato.

O voucher (necessário para efetuar a matrícula no Senai de Duque de Caxias) deverá ser solicitado através dos e-mails simperj@simperj.org.br e contato@simperj.org.br.

As vagas são limitadas e o voucher será cedido por ordem de recebimento do pedido. Após confirmação, o voucher deverá ser retirado no Simperj e levado, pelo candidato, junto com o restante da documentação, ao Senai de Duque de Caxias para a realização da matrícula.

O voucher somente será concedido se o candidato apresentar, no ato da retirada, TODOS os documentos solicitados.

Prazo para solicitação do voucher: até 13/06/2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário