segunda-feira, 27 de junho de 2016

Jornal de Plásticos marca presença na "K 2016 Preview" através da participação de Marcelo Oazen

No centro, vê-se Marcelo Oazen, Vice-Presidente do Simperj - Sindicato da Indústria do Material Plástico do Est. RJ e Consultor Associado do Jornal de Plásticos; à sua direita José da Rocha Pinto, Presidente do Simperj e à sua esquerda, Rubem A. de Sá Freire, membro da diretoria da entidade fluminense dos plásticos.(Foto tirada em dezembro/2015 durante um evento promovido pelo Simperj)

Como ocorre, habitualmente, próximo à realização de feiras "K", a empresa organizadora, Messe Düsseldorf, promove uma viagem prévia de jornalistas e representantes de órgãos especializados em plásticos a Düsseldorf, Alemanha. Dessa vez, a "K 2016 Preview" está acontecendo entre os dias 26 e 29/06/2016.

Os organizadores da K 2016 estão apresentando, também, informações sobre as recentes tendências globais dos mercados do plástico e borracha. Além disso, doze renomadas empresas fornecem uma prévia das novidades que estarão expondo em outubro em Düsseldorf.

O enviado do JP, Marcelo Oazen, nos relatou ter notado, através de contatos estabelecidos com representantes de empresas presentes ao evento que: "a preocupação dominante no momento é a crise atual, em especial nos BRICS e também no denominado 'Brexit' (desembarque do Reino Unido da União Européia)".. E deixaram claro que "a China continua a ser o 'motor do setor plástico no mundo' e a Alemanha a maior fornecedora de tecnologia".

No "selfie", Eva Rugenstein, Diretora do Departamento de Imprensa da Messe Düsseldorf GmbH e Marcelo Oazen, representante do Jornal de Plásticos na “K 2016 Preview”

O Jornal de Plásticos aproveita a ocasião para parabenizar a Messe Düsseldorf, na pessoa da Sra. Eva Rugenstein, pela impecável organização da "K 2016 Preview" e agradecer pelo tratamento dispensado ao nosso representante Marcelo Oazen.


Prometemos aos nossos leitores que, tão logo nosso representante retorne ao Brasil, a publicação dos relatos dos pontos que mais o impressionaram durante a "K 2016 Preview".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário