terça-feira, 10 de setembro de 2019

H.B. Fuller marca presença em uma das maiores feiras de embalagens da América Latina

Empresa participa da Envase Alimentek ao lado dos distribuidores FullPack e Adhesint Stand 228

A H.B. Fuller, líder global em adesivos, reforça sua atuação na América Latina com a participação em uma das maiores feiras de embalagem da região, a Envase Alimentek, que acontece em Buenos Aires, de 10 a 13 de setembro. Ao lado dos distribuidores FullPack e Adhesint, a empresa mostra suas principais marcas e lançamentos.
Depois da inauguração do seu mais completo e moderno centro tecnológico no Brasil, escolhido para ser ponto estratégico de distribuição de soluções adesivas por toda a América Latina, a H.B. Fuller aumenta ainda mais a sua atuação nesta região.
A nova estrutura também possibilita o desenvolvimento de novos produtos, trazendo ainda mais inovação ao mercado global de adesivos e reforçando cada vez mais o conceito “Alcance global, expertise local”. Além disso, ainda possui um espaço projetado especialmente para um futuro showroom, em que clientes terão a oportunidade de ver de perto o desempenho dos produtos produzidos pela H.B. Fuller.
Entre os destaques da empresa na feira, serão apresentadas as marcas Adecol®, Advantra®, Clarity®, e a Flextra®. Entre as linhas de produtos serão apresentadas o portfolio de produtos para embalagem final de linha, rotulagem, paletização, embalagens flexíveis e a linha para fita de reforço de embalagens cartonadas, corrugadas e de fácil abertura Open Sesame®,
“Queremos criar novas parcerias com a feira e mostrar o tamanho de nosso portfólio aos potenciais clientes, ainda mais agora que contamos com uma nova sede, que se trata do maior polo de inovação da H.B. Fuller em toda a América Latina. O que não nos falta é expertise e profissionais para atender toda essa região.”, diz Fernando Raszl, Gerente Técnico de P&D da H.B. Fuller na América Latina.

Sobre a H.B. Fuller
Desde 1887, H.B. Fulller é líder global em adesivos, focando em aperfeiçoar adesivos, selantes e outros produtos químicos de sua especialidade a fim de melhorar produtos e vidas. Com uma receita de mais de US$3 bilhões, o comprometimento da H.B. Fuller com a inovação aproxima pessoas produtos e processos, que respondem e resolvem alguns dos maiores desafios mundiais. Nosso serviço confiável e responsivo cria conexões duradouras e gratificantes com clientes dos setores de eletrônicos, higiene, médicos, transporte, aeroespacial, energia limpa, construção, marcenaria, indústria em geral e outros negócios. E, nossa promessa às pessoas as conectam com oportunidades para inovar e prosperar. 

(AR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário