sábado, 30 de junho de 2012

AX Plásticos apresenta novidades em extrusoras para laboratórios na Interplast 2012

Para a edição 2012 da Interplast, a AX Plásticos vai trazer o seu mais novo lançamento para laboratórios, a extrusora-sopradora modelo AX16Blow. Equipada com rosca e cilindro de 16 mm de diâmetro e controlada por CLP por meio de IHM (touch screen), a máquina foi desenvolvida com diversos tipos de polímeros e blendas.

Além desta novidade, os visitantes que passarem pelo estande da empresa também vão conhecer a extrusora AX20 Blow-Film, para filme tubular, também voltada para laboratórios. Esse modelo, mais compacto, é controlado por inversor de frequência e tem capacidade de processamento mínimo de 500 g/h.

A AX Plásticos está há mais de oito anos no mercado de polímeros, desenvolvendo e fabricando equipamentos de transformação voltados, especialmente, para laboratórios. Com tamanhos reduzidos e baixo consumo de energia, os equipamentos da AX produzem resultados mais rápidos e com um custo menor, se comparados aos ensaios feitos em equipamentos comuns de produção. “Com apenas 500 gramas de polímeros, é possível realizar ensaios, testes, pesquisas, desenvolvimentos, entre outras inovações, em nossos equipamentos. É por isso que nossos produtos estão ganhando cada vez mais espaço nos laboratórios de todo o Brasil, com destaque para o laboratório da Embrapa, em São Carlos/SP, da UFSC, em Florianópolis/SC, da Sociesc, em Joinville/SC e os da Braskem, na Bahia, em São Paulo e no Rio Grande do Sul”, ressalta Douglas Amorim Paiva, gerente geral da AX Plásticos.

A Interplast 2012 - – Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico acontecerá entre os dias 20 a 24 de agosto em Joinville, Santa Catarna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário