terça-feira, 12 de junho de 2012

Romi demonstra sopradora automática ROMI PET 160 na 28ª Fispal Tecnologia

A Indústrias Romi S.A., líder brasileira no setor de máquinas-ferramenta e máquinas para plásticos, além de importante produtora de fundidos e usinados, participa da Fispal Tecnologia 2012 - Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas.

Durante a feira, considerada o maior evento do setor na América Latina, a empresa apresentará a sopradora automática ROMI PET 160. Equipamento com capacidade produtiva de até 1200 frascos por hora e de até 6 litros de capacidade volumétrica, a sopradora ROMI PET 160 possui o diferencial de alimentação e extração automáticos, sendo voltada à fabricação de garrafas PET para as indústrias de alimentos, bebidas e produtos de higiene e limpeza.

Para o diretor da unidade de Máquinas para Plásticos da Romi, William dos Reis, “o primeiro semestre de 2012 foi de grande relevância para a nossa unidade de negócios, pois recebemos um bom retorno da Mecânica e agora vamos fechar o período com a nossa feira mais importante, a Fispal". A Romi ocupará um estande de 100 metros quadrados, localizado na rua J/K 215/216.
A Fispal será realizada entre os dias 12 e 15 de junho, no Anhembi Parque em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário