sábado, 5 de janeiro de 2013

Dois profissionais com grande experiência em Feiras assumem posto importantes na equipe da SPI que produzirá a NPE2015

   
  A SPI The Plastics Industry Trade Association nomeou dois experientes profissionais de feiras comerciais para cargos que serão críticos para a produção da exposição internacional de plásticos NPE2015, anunciou dia 03/01, Gene Sanders, vice-presidente sênior de feiras e conferências da SPI.
Lori Campbell passou a fazer parte da equipe de feiras comerciais da SPI como diretora de operações. Ela colocará a nosso serviço sua experiência de mais de 30 anos em gestão de feiras e conferências. Mais recentemente, foi diretora sênior de vendas e marketing de Feiras de Energia Solar, LLC.
Brad Williams, o novo diretor de marketing e vendas da equipe, chegou à SPI após atuar na National Association of Broadcasters, onde exercia funções seniores voltadas para o crescimento e longa vida da convenção anual da NAB.
“A experiência e as novas perspectivas que Brad e Lori trazem para a SPI vão nos ajudar a criar uma NPE2015 que ultrapassará o estrondoso sucesso da feira de 2012”, disse Sanders. “Nosso plano é gerar inovações que tornarão a participação na NPE2015 mais fácil e lucrativa para os expositores, oferecendo também novo e valioso conteúdo para os participantes.”
A NPE é uma exposição que ocorre a cada três anos, fundada e realizada pela SPI. A NPE2015 ocorrerá de 23 a 27 de março de 2015 no Centro de Convenções de Orange County em Orlando, Flórida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário