quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Pavan Zanetti realizará open house com cursos e palestras


A tradicional fabricante de máquinas para o setor plástico informa que, entre os dias 25/02 e 01/03/2013, estará realizando em sua sede (Americana-SP), open house com cursos e palestras.
A seguir, a programação:
  • 25 e 26 de fevereiro 2013Curso de rápida aplicação prática, ideal para pessoas que fazem PCP (adequação correta da máquina ao processo); para  quem vai adquirir uma máquina injetora (adequação em função do produto); para quem é usuário (conhecimento do equipamento, defeitos e causas na peça injetada, conhecimento do equipamento); para reguladores de máquina; pessoal de engenharia e de desenvolvimento. Todos os dados da injetora baseados em catálogos e cálculos práticos que envolvem as máquinas que o cliente possui; todo processo, de ponta a ponta, todas as variáveis, e cálculos de capacidade máquina, além de uma ampla tabela com fotos de defeitos e causas. Será ministrado por:
-Antonio Dottori: ex-professor do Senai, ex Arno, ex-Romi. Atualmente atua na área de Engenharia de Aplicações da Pavan Zanetti; tem experiência de 35 anos no processo de injeção.
-Profº. Julio Harada: ex-professor do Senai. Atualmennte está na Basf. É considerado um dos maiores especialistas em polímeros biodegradáveis do Brasil.


  • 27 e 28 de fevereiro de 2013: repetição do curso para aqueles que não tiveram condição de participar nos dias 25 e 26/02.
Investimento: R$450,00/participante; para cada dois participantes de uma mesma empresa, a terceira vaga será gratuita. Correm por conta do participante: locomoção, estadia e jantar. O almoço, que será na sede da Pavan Zanetti, já está incluído no valor da inscrição.
O Curso conta com o apoio da Pavan Zanetti, Refriac, Basf, SPE (Society of  Plastics Engineers, Brasil) e Moretto do Brasil.

Durante toda a semana do evento (25/02 a 01/03/2013) estarão, também, à disposição dos clientes, da Pavan Zanetti, especialistas em injeção, NR 12, matérias primas, e processo de injeção para aqueles que queiram conversar sobre esses assuntos. 
No dia 01 de março, a partir das 10:00hrs., serão apresentadas, gratuitamente, palestras sobre NR 12,  materiais biodegradáveis e gestão energética no processo de injeção.

Inscrições: deverão ser feitas, diretamente na SPE, com Carla, através do e-mail carla@inp.org.br ou através do fone (11) 2148-4779.

Nenhum comentário:

Postar um comentário