sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Notícias Pavan Zanetti

Parceria com Plásticos Pisani viabiliza curso sobre injeção
Através de uma parceria bem sucedida, a Pavan Zanetti e a Plásticos Pisani, líder no mercado latinoamericano de embalagens plásticas retornáveis, uniram esforços para a qualificação de mão-de-obra.
De 4 a 12 de agosto, mais de 30 técnicos e operadores da Plásticos Pisani que trabalham na unidade de Paulista, em Pernambuco, participaram de um curso sobre injeção oferecido pela Pavan Zanetti. Além da troca de conhecimento técnico nas áreas de injeção, moldes, processo e matéria-prima, a iniciativa também visou o desenvolvimento de pessoal.
O curso foi realizado na unidade de Paulista e contou ainda com a presença da alta direção da Plásticos Pisani, que atribuiu à parceria com a Pavan Zanetti uma forma efetiva de preencher a lacuna existente no segmento de transformação do plástico por conta da falta de mão-de-obra especializada nesta região.

Pavan Zanetti participa da Embala Nordeste em parceria com Plastmex
De 12 a 15 de agosto, a Pavan Zanetti participou da nona edição da Embala Nordeste marcando presença no estande da Plastmex, seu representante comercial na região. A maior e mais importante feira de equipamentos para indústria de transformação do plástico no Nordeste aconteceu em Olinda (PE) e reuniu cerca de 500 marcas expositoras.

Alunos de cursos profissionalizantes visitam a Pavan Zanetti
Dia 14 de agosto, 14 alunos dos cursos profissionalizantes de Injeção e Sopro da Escola LF (Laurentino de Freitas), em São Paulo, visitaram as instalações da Pavan Zanetti. Para o administrador da instituição, Renato dos Santos, a visita foi de grande valia. “Os alunos ampliaram seus conhecimentos visualizando as operações de uma empresa de porte e com uma estrutura organizada”, afirmou. Os alunos já atuam profissionalmente em diversas áreas de transformação do plástico.

Pavan Zanetti compartilha o sucesso da Interplast
Com três máquinas de sua linha para a transformação do plástico, as sopradoras BMT 5,6 D/H e PETIMATIC 3C/L, e a injetora HXF, a Pavan Zanetti surpreendeu os visitantes da INTERPLAST (Feira de Integração da Tecnologia do Plástico), que ocorreu de 18 a 22 de agosto, em Joinville (SC). O evento, que está em sua oitava edição, reuniu 550 expositores e contabilizou mais de 30 mil participações, com visitantes vindos de 22 estados brasileiros e 19 países. De acordo com os organizadores, a expectativa de geração de negócios a partir da feira e seus eventos paralelos é de R$ 500 milhões nos próximos meses.

Com palestra sobre otimização energética Pavan Zanetti participa do Cintec
Dia 19 de agosto, a Pavan Zanetti participou do CINTEC (Congresso de Inovação Tecnológica), que ocorreu em Joinville (SC), promovendo a palestra "Otimização Energética no Processo de Transformação de Plásticos por Injeção”, ministrada pelo seu engenheiro de aplicação, Antônio Dottori. Mais de 80 pessoas prestigiaram a discussão sobre o desenvolvimento de equipamentos mais econômicos e de alto desempenho para o setor do plástico.
O CINTEC tem o objetivo de proporcionar atualização para os profissionais, estudantes e empresários do setor. O evento aconteceu paralelamente à INTERPLAST (Feira de Integração da Tecnologia do Plástico) e ofereceu18 palestras técnicas que reuniram mais de 600 participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário