segunda-feira, 18 de maio de 2015

Pavan Zanetti recebeu 1,2 mil visitantes na Feiplastic

A Pavan Zanetti marcou presença na edição de 2015 da Feiplastic com máquinas convencionais de sopro e injeção, além de seu mais recente lançamento: a sopradora híbrida, que apresenta reduzido consumo de energia.
Os mais de 1,2 mil visitantes que estiveram no estande da empresa puderam conferir 5 modelos da fabricante em funcionamento:
  • A sopradora da série Bimatic, modelo BMT10.0S/H, automatizada, para sopro de embalagens em 2 cavidades de 5 litros.
  • A sopradora da série Bimatic, modelo BMT5.6D/H HIBRIDA, automatizada, para sopro de embalagens em 6 cavidades de 250 ml.
  • A sopradora para PET da série Petmatic, sistema 5000, automatizada, para embalagens de até 2.000 ml, porém trabalhando com volumes de 500 ml e produção de 5.000 frascos/hora.
  • A máquina de injeção e sopro da série ISI, modelo ISI 45, para volumes pequenos, com a vantagem de produzir sem rebarbas e com alta qualidade de bocal.
  • A injetora da série HXF, modelo HXF 260, automática, de alto desempenho, reconhecida economia de energia e capacidade para diferentes quantidades e tamanhos de embalagens.
Entre as presenças registradas, destacaram-se a do professor Luciano Coutinho, presidente do BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento); José Velloso Dias Cardoso, presidente executivo da ABIMAQ (Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos); Carlos Pastoriza, presidente do SINDIMAQ (Sindicato Nacional da Indústria de Máquinas e Equipamentos); Neviton Helmer Gasparini e Hudson Temporim Moreira, respectivamente presidente e vice-presidente do Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado do Espirito Santo; Orlando Antonio Marin e José Martins, diretores do SIMPLÁS (Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho) e PLASTECH (Feita do Plástico, da Borracha, dos Compósitos e da Reciclagem); professores de várias instituições, como SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), FATEC (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) e USP (Universidade de São Paulo), além de um grande número de clientes, amigos, fornecedores e toda a força de vendas da Pavan Zanetti na América Latina.

Também prestigiaram o estande da Pavan Zanetti os parceiros Automaplast, Braskem, Candura, Crizaf, Dow, Europac, Map, Moretto, Piovan, Plast equipe, Plastilider, Refriac, Refrisat, Seibt e Tampaflex, aos quais a diretoria manifesta um agradecimento especial.
Aproveitando a sua participação na Feiplastic, a Pavan Zanetti também colaborou com a Operação Reciclar, disponibilizando uma sopradora da série Bimatic, modelo 5.6 S/H para o processamento das resinas que foram recuperadas durante a feira.

A Operação Reciclar foi uma ação educativa coordenada pela Plastivida e organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, com o apoio das entidades Abimaq, Abiplast, Abiquim, Instituto do PVC, INP e Siresp. Teve como missão divulgar informações sobre a importância do plástico e a variedade de aplicações para os plásticos reciclados. O projeto também contemplou ações de conscientização e boas práticas de utilização e descarte. Durante os dias do evento, mais de 10 toneladas de material plástico de 27 empresas foram coletadas para reciclagem e direcionadas para instituições do terceiro setor, com objetivo de gerar renda.

A Feiplastic ocorreu de 4 a 8 de maio, no Parque Anhembi, em São Paulo e registrou perto de 70 mil visitantes e 1.250 expositores de vários países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário