sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Mais apoio da Pavan Zanetti à rede Senai no Paraná, agora em evento da escola de São José dos Pinhais

Rogério Melo, Andrea Oliveira da Silva, Suzana Abreu, Francieli Godoi e Jefferson Garmatz, da Colorfix; Raymond Braunert, Antonio Dottori, Wolter Capello e Osmar Aparecido Marques, da Pavan Zanetti; Celso Borsuk, da JPP Plásticos; Silvanei Szepechouka ,da MadPlast.

Depois de apoiar evento no Senai de Maringá, a Pavan Zanetti estendeu seu incentivo ao Senai Afonso Pena, localizado em São José dos Pinhais (PR), que promoveu, de 10 a 11 de setembro, o Open House Processos de Transformação de Plástico.
O evento reuniu cerca de 600 pessoas e também ofereceu minicursos e palestras sobre processamento de materiais plásticos.
Representando a Pavan Zanetti estiveram presentes os senhores Raymond Braunet, da área de vendas de injetoras no Paraná e norte de Santa Catarina; Wolter Capello, responsável pelas vendas de sopradoras no Paraná e em Santa Catarina e de injetoras no sul de Santa Catarina; Osmar Aparecido Marques, da área técnica e o palestrante Antonio Dottori.
Além da Pavan Zanetti apoiaram o evento a Synchroplast, Transcalor, Só Compressores, AutomaPlast, Dal Machi, LGMT e Carnevalli.
O Open House do Senai Afonso Pena marca o início da implantação, na região da Grande Curitiba, do curso técnico em plástico e qualificações em processamento de material plástico. Esta unidade do Senai atende os municípios de Curitiba, Pinhais, Piraquara, Quatro Barras e todas as demais cidades da Região Metropolitana de Curitiba, onde se situam algumas montadoras automobilísticas.
Em breve o Senai Afonso Pena organizará outras atividades para o setor.

Equipe do Senai: Bruna Lopes, orientadora pedagógica; Marcelo Lima, da área financeira; Diego Cruz, da secretaria e Valdir Ribeiro, coordenador da área do plástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário