terça-feira, 15 de setembro de 2015

Pavan Zanetti apoiou Semana Tecnológica do Plástico no Senai de Maringá

Da esquerda para a direita: Nilson Moraes Vieira, professor do Instituto SENAI Metalmecânica; Antonio Dottori, da Pavan Zanetti; Alexandre Ferreira, da Synchroplast e Claudinei Conte, da Automaplast.

A Pavan Zanetti apoiou a 1° Semana Tecnológica do Plástico, que aconteceu de 8 a 11 de setembro, no Instituto Senai de Tecnologia em Metalmecânica, em Maringá (PR).
Representaram a Pavan Zanetti no evento o palestrante Antonio Dottori e o senhor Wolter Capello, responsável pelas operações de vendas de sopradoras no Paraná e em Santa Catarina, e de injetoras no sul de Santa Catarina.
O eventou contou com a participação de empresários do setor e reuniu, aproximadamente, 500 visitantes. A programação incluiu minicursos e palestras sobre processamento de materiais plásticos.
Com a iniciativa, o Instituto Senai de Tecnologia em Metalmecânica abre caminho para a implantação de cursos de aprendizagem e qualificação em processamento de material plástico no Paraná, com a possibilidade de atender os municípios das regiões norte, nordeste e oeste do estado.
Para o ano que vem a instituição já está programando outras atividades nas áreas de cursos e eventos.
Além da Pavan Zanetti apoiaram o evento a Synchroplast, Transcalor, Só Compressores, AutomaPlast, Moretto do Brasil, Sepro do Brasil, Staubli, Químicos e Plásticos, Immac, Brasfixo, Polives, 3D Clonner e Tectroll.

Palestra sobre processamento de plásticos ministrada por Antonio Dottori 

Nenhum comentário:

Postar um comentário