sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Tecnologias para fabricação de peças em Composites e Poliuretano

Fabricantes de peças vão conhecer diversas tecnologias para aprimorar seus processos produtivos e aumentar a lucratividade no Painel Sul, um seminário técnico que acontece agora em setembro

Porto Alegre vai sedir o Painel Sul – Tecnologias p/ Composites e Poliuretano no próximo dia 16 de setembro. O objetivo deste seminário é mostrar o que há de novo e de melhor em soluções para a produção de produtos em composites ou poliuretano. Em salas distintas (uma para composites e outra para poliuretano), fornecedores de matérias-primas e equipamentos vão mostrar o que suas empresas oferecerem para o mercado.
O Painel Sul foi organizado para selecionar as melhores tecnologias para os fabricantes sulistas do Brasil e também para empresas de outros países da América do Sul. “A Região Sul tem grande expressão na indústria de plásticos de performance diferenciada como os composites e poliuretanos, e por isso é necessário elaborar um evento sob-medida, destacando soluções para as suas necessidades”, explicou Simone Martins Souza, organizadora do evento.
O evento é gratuito, mas exclusivo para empresas fabricantes de peças plásticas, profissionais de universidades e centros de pesquisa.

Para fazer sua inscricão clique abaixo:
http://www.tecnologiademateriais.com.br/mt/2015/mala_painel_sul_nordeste/sul/painel_sul_tecnologias.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário