terça-feira, 14 de agosto de 2018

Firjan leva empresas fluminenses para a Interplast


A Firjan promove nesta semana a Missão Nacional do Plástico, retornando com nove empresas fluminenses do setor à Interplast, que começa nesta terça-feira (14/8) em Joinville (SC). Além de conhecer as novidades do mercado, os empresários terão oportunidades de participar de encontro de negócios na feira.

Em parceria com o Simperj (Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado do Rio de Janeiro), a missão técnica visitará as indústrias catarinenses Tigre, Termotécnica e Cristal Master, além do Instituto SENAI de Inovação em Sistemas de Manufatura, também em Joinville. Integram a comitiva fluminense, as empresas Bauen, Nova A3, Artmed, MMS, UF Embalagens, Zarzur, Wer, Plastlab e FL Produtos.

“A missão nacional é uma oportunidade para os empresários do Rio conhecerem as tendências e as novidades do mercado do Plástico, além de inovações promovidas pelas empresas do setor em outros estados. Participar da Interplast também é muito importante, pois é um momento de network e promoção de negócios”, destaca Elaine Silva, especialista em Desenvolvimento Setorial da Firjan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário