terça-feira, 23 de março de 2010

Bons negócios marcaram a abertura da Semana da Embalagem, Impressão e Logística

O primeiro dia da 2ª SEMANA INTERNACIONAL DA EMBALAGEM, IMPRESSÃO E LOGÍSTICA, de 22 a 26 de março, em São Paulo, foi marcado pelo fechamento de negócios e a certeza de ótimas perspectivas de vendas no evento, informa a Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora e promotora dos eventos.

A Apolo comercializou sete máquinas, sendo seis para o segmento de embalagens e uma para a área de acabamento, totalizando o montante de aproximadamente R$ 1,4 milhão. “Superou nossas expectativas”, afirma o gerente de vendas da empresa, Glauco Tarrone. “Esperamos que, até o final do evento, todas as máquinas trazidas especialmente para a Semana sejam vendidas”, diz.

Outras duas empresas que fecharam negócios no primeiro dia foram a Furnax, com três equipamentos, e a New Sino, com um máquina de Corte e Vinco.

Para o gerente de marketing da Furnax, Wagner Santos, a expectativa é repetir o sucesso da edição passada. “Aumentamos nosso estande, que agora está com 700 m², porque acreditamos muito na feira. Aqui é um grande polo de negócios”, afirma.

A gerente da New Sino, Li Ming, também está otimista por boas negociações nos próximos dias. “Não esperávamos começar tão bem. Geralmente os negócios são feitos mais no final do evento”, finaliza

Nenhum comentário:

Postar um comentário