segunda-feira, 8 de março de 2010

K 2010 apresenta Novidades e Recordes

O site www.k-online.de recebeu cerca de 1.038.891 acessos e 213.973 mil visitantes no último ano. O excelente progresso desta procura online nos permite indicar que esta assistência irá superar a do evento de 2007. Uma boa parte deste mérito também pode ser atribuída às ferramentas úteis disponíveis no site da feira.

As empresas expositoras podem organizar toda a sua participação no portal do evento www.k-online.de. Além disso, o portal da K 2010 permite reservar online o desenho do Stand, suas características técnicas, questões de segurança e logística. Todas essas ferramentas estão disponíveis em alemão e inglês. As páginas de informações para expositores, visitantes e jornalistas estão disponíveis também em francês, italiano e espanhol.

A partir deste mês o portal www.k-online.de também disponibiliza a compra do Ticket Online. Os preços estão estáveis desde o último evento realizado em 2007. Os tickets permitem também viagens gratuitas em transportes públicos para o evento.

Faltam poucos meses para o início da K 2010 (27.10 a 03.11.10), com isso a K 2010 também apresenta mais uma novidade. Trata-se de um novo serviço, um sistema de informação móvel: http://mobile.k-online.de. As funções do portal são adaptáveis a telefones móveis, Smartphones e Celulares (PDA). As informações sobre a K 2010 poderão ser acessadas a qualquer hora e lugar.

A página www.k-online.de oferece também informações atualizadas, notícias do setor e informações gerais úteis sobre a K 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário