terça-feira, 20 de abril de 2010

Líder Global no Setor de Antioxidantes para Borracha Estréia no Mercado Sul-Americano

A empresa chinesa Jiangsu Sinorgchem Technology Co. Ltd. (Sinorgchem), uma das três maiores produtoras de antioxidantes para borracha do mundo, fez sua estréia no mercado brasileiro e sul-americano na Expobor, demonstrando não só o seu amplo alcance global, mas também a sua sólida estratégia de desenvolvimento. A empresa agora pretende montar o seu primeiro centro de logística na América do Sul.

“O Brasil é um importante mercado regional no segmento de pneus, então a entrada neste mercado é também importante para a estratégia global da Sinorgchem”, disse Stephen Choi, Presidente e Diretor Executivo Financeiro da Sinorgchem. “Somos fornecedores responsáveis de produtos químicos para borracha e, como tal, estamos comprometidos com a fabricação de produtos confiáveis, bem como a oferecer inovações tecnológicas e realizar atividades de pesquisa e desenvolvimento. O nosso objetivo é nos tornar a escolha número um entre os usuários globais de aditivos químicos para borracha”.

Os antioxidantes para borracha são um elemento-chave da estrutura dos pneus, pois ajudam a desacelerar o processo de oxidação e assim prolongam a sua vida útil. Atualmente, os antioxidantes para borracha 6PPD, IPPD e Intermediate 4-ADPA, todos fabricados pela Sinorgchem, são produtos líderes no mercado internacional. A capacidade de produção anual da Sinorgchem é atualmente de 80.000 toneladas de PPD e 100.000 toneladas de 4-ADPA. A empresa detém 170 patentes em todo o mundo.

A Sinorgchem investiu aproximadamente USD 147 milhões em um projeto de expansão durante a recessão econômica global. O projeto será concluído em agosto de 2010, aumentando a capacidade de produção anual da empresa para 120.000 toneladas de PPD e 150.000 toneladas de 4-ADPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário