terça-feira, 23 de junho de 2015

Pavan Zanetti está na Fispal com a sopradora Petmatic e injetora HXF

Sopradora Petmatic

A Pavan Zanetti tem um encontro marcado com a indústria de embalagens para alimentos, bebidas, produtos químicos e farmacêuticos, cosméticos e outros segmentos que se utilizam da transformação do plástico.
De 23 a 26 de junho, a fabricante de sopradoras e injetoras estará na 31ª. edição da Fispal Tecnologia, a feira internacional do setor que acontecerá no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.
Desta vez, a Pavan Zanetti colocará em exposição duas máquinas: a sopradora Petmatic e a injetora HXF.
A Petimatic produz frascos de até 2000 mililitros, dispõe de alimentador automático de pré-formas de PET; painel de operação com tela LCD; sistema de aquecimento de pré-formas dividido em zonas de aquecimento; controle de temperatura da boca ao fundo da pré-forma; sistema operacional de sopro com recuperação de ar de exaustão.
A Injetora automática HXF produz frascos de diversos tamanhos e capacidades. É automática, de alto desempenho e economia de energia. Ideal para brinquedos, pré-forma de PET, utilidades domésticas, produtos com parede fina, produtos em PP/PL, além de PS, PC, conexões em PVC, materiais de engenharia, entre outros. Os modelos opcionais são equipados com bombas fixas e hidráulica proporcional, bomba variável e servo motor.

Injetora HXF

Nenhum comentário:

Postar um comentário