segunda-feira, 22 de abril de 2019

Ashland apresenta palestra na Feiplastic


www.ashland.com
Trabalho sobre processos de moldagem de compósitos faz parte do Painel Materiais Avançados – Composites e Poliuretano

Referência global em resinas termofixas, a Ashland apresentará uma palestra nesta quarta-feira (24), no Painel Materiais Avançados – Composites e Poliuretano, evento que acontecerá em paralelo à Feiplastic, feira do setor plástico agendada para 22-26/04, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Intitulado “Processos de moldagem”, o trabalho da Ashland será conduzido por Márcia Cardoso, especialista técnica da empresa e profissional com mais de 35 anos de experiência em compósitos.

“Os compósitos termofixos têm larga abrangência de aplicações. O entendimento e a escolha do processo adequado para a conformação do produto final e atendimento das especificações do cliente é a chave para o sucesso. Apresentarei nessa palestra as principais características dos processos mais simples, como hand lay-up e spray-up, aos mais complexos e automatizados, caso do RTM e SMC”, resume Márcia.

A palestra da especialista técnica da Ashland terá início às 12h. Organizado pela Artsim, o Painel Materiais Avançados é um evento gratuito (vagas limitadas). Inscrições pelo (11) 2899-6363.

INEOS Enterprises

Em novembro passado, a Ashland anunciou o acordo definitivo de venda do negócio de compósitos para a INEOS Enterprises, em uma transação avaliada em US$ 1,1 bilhão. Espera-se que a operação seja concluída antes do final do segundo trimestre de 2019.

Para mais informações, acesse www.ashland.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário