quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Montagem da 7ª Interplast e 1ª EuroMold Brasil já está a todo vapor

Feiras iniciam na próxima semana e vão trazer muitas novidades em tecnologia, matérias-primas, equipamentos e serviços.

Os cerca de 24.000 m² da 7ª edição da Interplast e 1ª edição da EuroMold Brasil já estão ganhando forma. Mais de 1.000 profissionais já começaram os trabalhos de montagem das duas feiras, que acontecem, simultaneamente, nos pavilhões da Expoville, em Joinville/SC.

Ao todo, serão 19 dias para deixar tudo cuidadosamente preparado para receber as cerca de 500 empresas expositoras e os mais de 25.000 visitantes. Montadoras de estandes, locadoras de móveis, guindastes, empilhadeiras, seguranças, credenciadores, serviços de limpeza, frete, reciclagem, decoração, programação visual, ornamentação, entre outros, estão dividindo espaço nos pavilhões para deixar tudo pronto até a próxima segunda-feira, dia 20, quando as feiras iniciam.

Para Richard Spirandelli, diretor da Messe Brasil, empresa organizadora das feiras, essa etapa é fundamental para a qualidade e sucesso dos eventos. “Para que tudo funcione bem é preciso que a montagem dê o suporte necessário para isso. Esse é um momento de muita correria e responsabilidade, mas também, é a fase em que já percebemos o quanto os eventos serão bons”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário