segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Robtec participa da EuroMold e projeta crescimento de mercado no sul do Brasil

Para conquistar aumento de 50% nas vendas, diretor da companhia traz ao evento os mais modernos equipamentos em prototipagem rápida, impressão 3D e digitalização óptica

A Robtec, líder em prototipagem rápida na América Latina, se prepara para a EuroMold Brasil, primeira edição do tradicional evento alemão no País. A feira é voltada a construtores de moldes e ferramentas, design e desenvolvimento de produtos, e acontece entre os dias 20 e 24 de agosto, em Joinville, Santa Catarina.

A participação no evento, segundo Sergio Oberlander, sócio-fundador da Robtec, vem ao encontro da estratégia em aumentar a participação da empresa no mercado do sul do Brasil. “Projetamos um crescimento de 50% na venda de máquinas”, afirma o executivo.
Para esse encontro, a companhia trouxe o que há de mais novo em impressão 3D, prototipagem rápida e digitalização óptica, já que é parceira da americana 3D Systems e da alemã GOM, ambas líderes no segmento ao redor do mundo. “Trouxemos ao Brasil novas tecnologias como protótipos plásticos coloridos, peças protótipos estampadas e serviços de digitalização óptica. Queremos que as empresas do segmento de todo o país saibam que podem contar com nossa gama de equipamentos, que são bem avançados”, conta Oberlander.

Nenhum comentário:

Postar um comentário