segunda-feira, 9 de maio de 2011

Conair Expõe na BrasilPlast 2011 e expande rede de vendas na América do Sul

Pela primeira vez em muitos anos, a Conair, fornecedora global de equipamentos auxiliares com sede em Cranberry Township, Pensilvânia, EUA, irá expor com seu próprio nome no Stand F101 na BrasilPlast 2011, que será realizada em São Paulo, de a 13 de maio de 2011. A Empresa está expandindo sua representação no Brasil e em outros países da América do Sul e irá apresentar uma série de produtos – que inclui máquinas para transporte, secagem, mistura, controle de temperatura e granulação – na feira.

“A Conair sempre atuou na América do Sul”, afirma Larry Doyle, Vice-Presidente – Vendas e Marketing Global, “e o crescimento dinâmico do setor de plásticos brasileiro durante os dois últimos anos foi impressionante. Acreditamos que existem boas oportunidades para a nossa empresa e que temos muito a oferecer aos processadores na região”.

Com base nisso, Doyle anunciou que a Conair será representada no Brasil por dois profissionais experientes em vendas e serviços de plásticos:

·Roberto Verone, Vetech Representações, iniciou sua carreira em 1992 como consultor técnico da Oriente Máquinas, fabricante brasileira de máquinas de moldagem por injeção, e trabalhou posteriormente para a filial brasileira da Cincinnati Milacron. De 1998 a 2001, trabalhou em vendas para uma joint venture da Conair com a Polimold S.A. Em seguida, foi gerente de vendas de uma importadora de máquinas de moldagem e equipamentos auxiliares asiáticos até 2006, quando constituiu a Vetech Representações e vendeu equipamentos auxiliares para diversos fornecedores diferentes. É técnico em processos de produção e plásticos e obteve MBA em Administração de Negócios pela Fundação Santo André, São Paulo.

·Arnaldo de Oliveira Monteiro, MasterServ Comércio e Prestação de Serviços Ltda., tem uma longa história com a Conair. Após diplomar-se em Engenharia Eletrônica em 1982 e obter Mestrado em Engenharia Eletrônica Biomédica pela Universidade de Campinas, São Paulo, em 1985, ingressou na Iteq/Conair do Brasil. Ali trabalhou até 1994 como Gerente de Engenharia para equipamentos de manuseio de materiais e secagem importados dos Estados Unidos. Em 1995, criou a Masterserv e iniciou a prestação de serviços técnicos no Brasil para todos os equipamentos da Conair e a supervisão da instalação de projetos turnkey completos em quase todos os países da América do Sul. Fala português, inglês, espanhol, alemão e italiano.

A Conair também adicionou representantes na Argentina, Chile, Colômbia, Venezuela, Equador e em outros países da América Central e do Caribe.

“A marca Conair é bem famosa no Brasil e no mercado mais amplo da América do Sul”, explica Jan-Olof Nilsson, Diretor da Conair Mexicana, unidade responsável pela distribuição dos equipamentos da Conair em toda a América Latina. “Somos particularmente renomados pelo fornecimento de soluções de sistemas completos para fabricantes globais na região. Quando um cliente está buscando um relacionamento de longo prazo com um fornecedor conhecido por oferecer tecnologia avançada, serviços e confiabilidade, ele procura a Conair. Como a base de clientes no Brasil muda, tornando-se mais bem informada e tecnicamente exigente, esperamos encontrar novas oportunidades estimulantes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário