segunda-feira, 9 de maio de 2011

SIMPEP leva associados para Brasilplast

O SIMPEP – Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado do Paraná montou uma comitiva de associados para participar da Brasilplast - 13ª Feira Internacional do Plástico, que acontece de 09 a 13 de maio, no centro de exposição Anhembi, em São Paulo.

“A Brasilplast é o principal evento do setor na América Latina e montamos esta caravana para unir os empresários e buscar as novidades tecnológicas do mercado de transformação, principalmente em assessórios e equipamentos”, relata a presidente do SIMPEP, Denise Dybas Dias.

A feira conta com 1300 expositores de 63 países e deve receber mais de 65 mil profissionais que terão a oportunidade de conhecer novos produtos e serviços, além de estreitar relacionamentos com empresas e entidades da área.
Segundo Denise, outro ponto a ser destacado é a conferência que acontece durante a feira e está com uma programação excelente, trazendo as informações e perspectivas do mercado, novas tecnologias e soluções para as empresas.

O setor de transformação do plástico conta com 940 empresas no Paraná, contribuindo decisivamente com a economia do estado, dando oportunidade de emprego para 24.500 pessoas. “A comitiva organizada pelo SIMPEP, além de tornar o Paraná bem representado e participativo neste grande evento, também tem como objetivo dar a oportunidade aos nossos associados de reciclarem seus conhecimentos e conhecerem as últimas tendências de mercado”, afirma a presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário