segunda-feira, 9 de maio de 2011

A SABIC se destaca no fornecimento de materiais inovadores para as principais indústrias da América do Sul, na BrasilPlast 2011

Na BrasilPlast 2011, a SABIC enfatiza os recursos regionais expandidos, as novas tecnologias e o sólido relacionamento com os clientes.

O estande E50/F51 da SABIC demonstra as quatro facetas do tema Cultura da inovação, que tem como pilares a sustentabilidade, o crescimento, a tecnologia e o foco no cliente. A empresa apresenta diversos materiais do seu amplo portfólio, com aplicações avançadas para todos os principais setores em crescimento no Brasil, como o automotivo, o médico-hospitalar e o de infraestrutura.

“A participação na BrasilPlast 2011 dá à SABIC uma grande oportunidade de mostrar seu compromisso firme e de longo prazo com a América do Sul, além de seu sucesso e o crescimento contínuos," declara Khaled Al-Mana, VP executivo da divisão de polímeros da SABIC.

"O enfoque na Cultura da inovação direciona nossa estratégia para sermos líderes mundiais em produtos químicos, inclusive plásticos. Temos orgulho dos nossos investimentos em recursos globais e do nosso amplo portfólio de produtos, que são cruciais para o fornecimento de soluções completas ao aos clientes”, diz Al-Mana.

“Nossa prioridade é apoiar as necessidades dos clientes”, afirma Charlie Crew, VP executivo da divisão Innovative Plastics da SABIC. “Para fazer isso, investimos constantemente em soluções de materiais de alto desempenho, recursos avançados de desenvolvimento de aplicativos e serviços de valor agregado, que ajudam nossos clientes a serem mais competitivos e a terem sucesso nos mercados locais, regionais e globais. A SABIC Innovative Plastics continua a se pautar em sua rica tradição de produtos inovadores e avançados, mantendo sempre um fluxo constante de novas soluções para o mercado”, completa Crew.

Nenhum comentário:

Postar um comentário